sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Assolan

Desde a primeira vez que eu ouvi o nome dessa esponja de aço achei ele estranho. Claro, é Assolan! Mas, bom, tudo bem que sempre colocam os nomes mais estranhos em produtos para vender, mas esse era diferente. Talvez fosse por ter uma mensagem subliminar e meu cérebro ficar me lembrando de prestar mais atenção, não sei.



Só sei que um belo dia resolvi ler o nome ao contrário e o que eu encontro?

"NALOSSA", praticamente o mesmo que ler "na louça".

Mas eu acho que essa subliminar não funcionou muito. Pelo visto, a Assolan só começou a fazer algum sucesso depois que passaram a fazer propaganda dela no programa do Gugu...

Existe também a possibilidade de ASSOLAN vir de Aço e Lã, já que se trata de uma "esponja de lã de aço". Sim, é o mais provável, mas também é possível que esse nome tenha sido escolhido por também ser uma subliminar.